centralvox centralvox centralvox

A SUA MARCA

EM NOSSA VOZ

Fidelize seus clientes e venda mais.

Agendar Consultoria

Economize tempo e agende
sua consultoria online.

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ

Fique tranquilo! A Centralvox
irá te ajudar.

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS

Queremos você sempre por perto!
Siga nossas redes sociais.

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ

Fique tranquilo! A Centralvox
irá te ajudar.

Agendar Consultoria

Economize tempo e agende
sua consultoria online.

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS

Queremos você sempre por perto!
Siga nossas redes sociais.

A CENTRALVOX

NOS CONHEÇA UM POUCO MELHOR

QUEM SOMOS

A Centralvox apresenta um portfólio de serviços e produtos que convergem as plataformas de um Contact Center, oferecendo soluções e projetos que atendem aos mais diversos perfis de clientes. Estamos em constante evolução no mercado, atuando em diversas segmentações.

MISSÃO

Nossa missão é dinamizar e flexibilizar a comunicação interna e externa de nossos clientes, maximizando a eficiência operacional através da utilização de todos os recursos disponibilizados e reduzindo custos. Buscamos através da nossa gestão, aumentar continuamente a satisfação de nossos parceiros, obtendo elevados níveis de alta performance.

VALORES

Os maiores esforços se voltam à pesquisa e desenvolvimento de produtos que realmente façam a diferença no dia-a-dia de nossos parceiros e consumidores. Organização, capacitação e motivação, são os alicerces para o sucesso dos nossos negócios.

SOLUÇÕES

SEMPRE TEMOS A SOLUÇÃO

VOX VENDAS ATIVO

Aumente suas vendas em tempos de crise e diante da constante evolução do mercado. Todas as formas de comunicação que partem da empresa ao cliente merecem cuidados especiais. Durante a abordagem, a empresa tem o importante papel de conquistar e deixar boas impressões, independente do motivo do contato. Sua empresa está contratando profissionais especializados e experientes no contato direto com o cliente, evitando gastos desnecessários com aquisição de equipamentos e capacitação de pessoal.

VOX VENDAS RECEPTIVO

O Contact Center Receptivo de Vendas – Televendas é o serviço que possibilita agilidade, automação e otimização do controle de vendas de produtos e serviços. Agrega valor ao produto e estreita o relacionamento com o consumidor B2B ou B2C, principalmente se estiver associado à utilização do CRM, onde são registradas todas as interações do cliente com a Central de Vendas.

VOX PÓS-VENDAS

O pós-venda é uma ferramenta eficaz na fidelização do cliente. Isto porque a empresa demonstra responsabilidade pelo produto que vendeu ao ligar para seu consumidor, confirmando a entrega e a qualidade de seu serviço. A empresa deve dar assistência do produto e isso não compreende somente o período de garantia. O consumidor deve ter a opção da assistência autorizada, ou seja, a empresa tem que ter condições não somente de saber sobre os problemas dos seus produtos, mas condições de solucioná-los também.

VOX SAC

Desde 1º de dezembro de 2008, empresas que dispõem de um SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – estão sujeitas às regras que visam melhor o atendimento ao consumidor, com o Decreto 6.523, popularmente conhecido como “Lei do SAC”. As resoluções das Agências Reguladoras Federais, como a ANTT e ANS, fixaram normas que estabelecem regras a serem seguidas no atendimento ao consumidor, como: ligação gratuita por meio de um telefone 0800, atendimento ininterrupto (24 horas – 24/7), registro das solicitações em sistema informatizado, emissão de protocolo, gravação das ligações, entre outras. Criar este canal para seus clientes facilita a comunicação empresa X cliente com baixo custo, de forma fácil, rápida e eficiente. É a garantia de fidelização dos clientes, e a certeza de trazer novos.

VOX COBRANÇA

As ações de cobranças terceirizadas podem atingir resultados mais rentáveis, se contarem com o suporte das soluções para cobrança da Centralvox. Os serviços inteligentes auxiliam a aumentar a recuperação de valores devidos, contando com pessoas certas, no meio certo e na hora certa. Com o uso de diferentes canais de contato, é possível traçar estratégias de cobrança adequadas ao perfil dos devedores e sua régua de cobrança. Além da discagem automática, podem ser utilizados recursos como URA e SMS. São resultados efetivos e com o menor custo, gerenciados de forma integrada.

VOX HELP DESK

Um Help Desk é uma estrutura de Call Center ou Contact Center montada para otimizar a resolução de problemas técnicos comuns em determinadas atividades ou setores de uma empresa. Como exemplo, podemos citar o atendimento ao usuário de um software que está encontrando dificuldades na sua utilização ou configuração. Neste caso, a equipe do Call Center pode ser formada por técnicos na área e/ou receber treinamento especializado para dar suporte ao usuário de forma rápida e precisa. Caso seja necessário, o sistema permite, inclusive, que o técnico acesso o computador do usuário via VNC ou Terminal Services, solucionando o problema de imediato ou caso contrário, o atendente gera a O.S. (Ordem de Serviço) a área competente e faz o acompanhamento posterior para ter a certeza de que o cliente fora atendido.

VOX TELEFONIA IP

A grande vantagem da telefonia IP é que ela permite que seja usado um canal de comunicação de dados de alta velocidade (Fibra Óptica ALT) para realizar as chamadas de voz como na telefonia convencional, porém com uma grande economia em relação ao circuito exclusivo para voz que depende de sistemas comutados. Como a voz é convertida para pacotes de dados, pode-se utilizar o mesmo meio de acesso para múltiplos serviços, como internet, intranet corporativa, telefonia IP (voz), IPTV/VoD, Videoconferência, Videochamada, etc.

VOX TELEFONIA IP - CLICK TO CALL

A ferramenta é muito simples e prática para uso. Ao acessar seu site, basta o cliente clicar no serviço click to call disponibilizado e digitar o número pel o qual deseja receber a ligação. Depois é só apertar ligar e pronto. O click to call liga imediatamente para o número digitado estabelecendo a conexão entre a empresa e o cliente.


A Centralvox integra o sistema de telefonia em seu site, com esta moderna ferramenta colocamos imediatamente o cliente que acessou seu site para fazer o contato direto com sua empresa sem ter custo algum para ele.


VOX TELEFONIA IP - CALL BACK

Não deixe seu cliente aguardando atendimento!
O sistema de call back permite diminuir o risco da perda de ligações telefônicas de clientes, já que esse sistema de retorno de chamadas monitora as filas de espera e, conforme a configuração, oferta ao cliente a opção do call back, permitindo o agendamento do retorno da chamada.

0800

Todas as chamadas são recebidas por um único número e automaticamente são direcionadas para o departamento responsável para fazer o atendimento. Por isso uma empresa que fará uso deste serviço precisa estar bem preparada para receber a demanda de ligações para que o cliente seja tratado da melhor forma possível, o que pode ser muito positivo para a empresa, pois ajuda a maximizar a satisfação, fidelização de clientes e o aumento das vendas por telefone. Entre em contato com a Centralvox e saiba mais sobre o nosso 0800.

VOX TELEFONIA IP - SMS EM MASSA

No mundo atual, em que as horas andam à velocidade da luz e a comunicação é cada vez mais instantânea, é necessário chegar aos consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar onde estes se encontrem.
O SMS marketing traz-nos inúmeros benefícios, entre os quais:
– O custo, é sem duvida uma das vantagens deste serviço.
– É instantâneo. Em média os serviços de SMS demoram menos de 7 segundos após o envio chegando muito rápido ao bolso do público alvo.
– Devido à plataforma flexível, o SMS pode ser enviado para um nicho de pessoas ou para uma multidão.

VOX TELEFONIA IP - CONSULTA PORTABILIDADE

Saiba qual operadora de qualquer número, seja celular, fixo ou rádio, fazendo a consulta operadora inteligente direto em sua central IP utilizando nossa plataforma asterisk.

VOX TELEFONIA IP - MÓDULO TARIFADOR

Gestão de custos, controle e economia são as marcas registradas do CVOX. Um tarifador completo, dotado de recursos avançados para informar e conscientizar funcionários sobre seus gastos com telefonia, o CVOX é a ferramenta ideal para empresas que pretendem utilizar os recursos telefônicos de forma inteligente.

VOX VENDAS ATIVO

Aumente suas vendas em tempos de crise e diante da constante evolução do mercado. Todas as formas de comunicação que partem da empresa ao cliente merecem cuidados especiais. Durante a abordagem, a empresa tem o importante papel de conquistar e deixar boas impressões, independente do motivo do contato. Sua empresa está contratando profissionais especializados e experientes no contato direto com o cliente, evitando gastos desnecessários com aquisição de equipamentos e capacitação de pessoal.

VOX VENDAS RECEPTIVO

O Contact Center Receptivo de Vendas – Televendas é o serviço que possibilita agilidade, automação e otimização do controle de vendas de produtos e serviços. Agrega valor ao produto e estreita o relacionamento com o consumidor B2B ou B2C, principalmente se estiver associado à utilização do CRM, onde são registradas todas as interações do cliente com a Central de Vendas.

VOX PÓS-VENDAS

O pós-venda é uma ferramenta eficaz na fidelização do cliente. Isto porque a empresa demonstra responsabilidade pelo produto que vendeu ao ligar para seu consumidor, confirmando a entrega e a qualidade de seu serviço. A empresa deve dar assistência do produto e isso não compreende somente o período de garantia. O consumidor deve ter a opção da assistência autorizada, ou seja, a empresa tem que ter condições não somente de saber sobre os problemas dos seus produtos, mas condições de solucioná-los também.

VOX SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) será a ferramenta onde o consumidor estabelece contato com o fornecedor ou fabricante do produto ou serviço adquirido. Por este canal ele pode fazer reclamações, pedir informações ou dar sugestões, por exemplo. O serviço serve também para solucionar os problemas dos clientes, trabalhando de acordo com padrões de atendimento e soluções predefinidos pelas empresas.

VOX COBRANÇA

O serviço de cobrança é realizado por meio de canais direto com o seu cliente, utilizando discador automático para aumentar a produtividade. A abordagem é customizada de acordo com o cliente e a empresa, visando atingir as metas de recuperação de crédito extrajudicial sem prejudicar o relacionamento com seus clientes. É possível complementar a operação ativa com a disponibilização de um telefone 0800 e equipe de atendimento receptivo para esclarecimento de dúvidas e negociação das dívidas; atendimento via chat; envio e recebimento de mensagens SMS ou e-mail; envio de torpedo de voz; entre outras soluções. Todas as ligações são disponibilizadas em gravação e todos os relatórios são personalizados e alterados conforme necessidade.

VOX HELP DESK

O help desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas. As ligações dos clientes são registradas em um sistema específico para o controle de atendimento, ação denominada “abertura de chamado”. O help desk, foi desenvolvido para que as empresas que possuem licença SCM, atendam a exigência da Anatel de terem um atendimento funcionando do regime 24x7.

VOX TELEFONIA IP

A grande vantagem da telefonia IP é que ela permite que seja usado um canal de comunicação de dados de alta velocidade (Fibra Óptica ALT) para realizar as chamadas de voz como na telefonia convencional, porém com uma grande economia em relação ao circuito exclusivo para voz que depende de sistemas comutados. Como a voz é convertida para pacotes de dados, pode-se utilizar o mesmo meio de acesso para múltiplos serviços, como internet, intranet corporativa, telefonia IP (voz), IPTV/VoD, Videoconferência, Videochamada, etc.

CLICK TO CALL

A ferramenta é muito simples e prática para uso. Ao acessar seu site, basta o cliente clicar no serviço click to call disponibilizado e digitar o número pel o qual deseja receber a ligação. Depois é só apertar ligar e pronto. O click to call liga imediatamente para o número digitado estabelecendo a conexão entre a empresa e o cliente.


A Centralvox integra o sistema de telefonia em seu site, com esta moderna ferramenta colocamos imediatamente o cliente que acessou seu site para fazer o contato direto com sua empresa sem ter custo algum para ele.

CALL BACK

Não deixe seu cliente aguardando atendimento!
O sistema de call back permite diminuir o risco da perda de ligações telefônicas de clientes, já que esse sistema de retorno de chamadas monitora as filas d e espera e, conforme a configuração, oferta ao cliente a opção do call back, permitindo o agendamento do retorno da chamada.

0800

Todas as chamadas são recebidas por um único número e automaticamente são direcionadas para o departamento responsável para fazer o atendimento. Por isso uma empresa que fará uso deste serviço precisa estar bem preparada para receber a demanda de ligações para que o cliente seja tratado da melhor forma possível, o que pode ser muito positivo para a empresa, pois ajuda a maximizar a satisfação, fidelização de clientes e o aumento das vendas por telefone. Entre em contato com a Centralvox e saiba mais sobre o nosso 0800.

SMS EM MASSA

No mundo atual, em que as horas andam à velocidade da luz e a comunicação é cada vez mais instantânea, é necessário chegar aos consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar onde estes se encontrem.
O SMS marketing traz-nos inúmeros benefícios, entre os quais:
– O custo, é sem duvida uma das vantagens deste serviço.
– É instantâneo. Em média os serviços de SMS demoram menos de 7 segundos após o envio chegando muito rápido ao bolso do público alvo.
– Devido à plataforma flexível, o SMS pode ser enviado para um nicho de pessoas ou para uma multidão.

CONSULTA PORTABILIDADE

Saiba qual operadora de qualquer número, seja celular, fixo ou rádio, fazendo a consulta operadora inteligente direto em sua central IP utilizando nossa plataforma asterisk.

MÓDULO TARIFADOR

Gestão de custos, controle e economia são as marcas registradas do CVOX. Um tarifador completo, dotado de recursos avançados para informar e conscientizar funcionários sobre seus gastos com telefonia, o CVOX é a ferramenta ideal para empresas que pretendem utilizar os recursos telefônicos de forma inteligente.

Comunique-se e seja um diferencial para o seu Cliente

17 de Março de 2016
A Centralvox está voltada à pesquisa e desenvolvimento de produtos que realmente façam a diferença no dia a dia de nossos parceiros e consumidores. Bons canais de comunicação agregam valores e demonstram a importância da sua empresa para com os clientes.  No mercado altamente competitivo, manter relações com o...
LER MAIS
Outros Post

VENDAS - ATIVO

09/03/2016
Aumente suas vendas em tempos de crise e diante da constante evolução do mercado. Todas as formas de comunicação que...
LER MAIS

Pós - Venda

02/03/2016
A lealdade dos consumidores em relação às marcas está cada vez menor. Há mais oferta no mercado, a...
LER MAIS

Atenda Seus Clientes Através de Seus Canais Preferidos.

03/02/2016
Atenda seus clientes com agilidade mostrando que o atendimento online tem eficiência e o bom...
LER MAIS

EXECUTIVA EM DESTAQUE - SETEMBRO

03/02/2016
Ontem (02/09), a CentralVox realizou a bonificação à executiva em destaque, gratificando aquela que...
LER MAIS

OPERADOR EM DESTAQUE - SETEMBRO

03/02/2016
No mês de setembro/2015, a Centralvox realizou a bonificação ao operador em destaque, gratificando aquele que realizou o maior...
LER MAIS

SEJA UM PARCEIRO

Em nossa gestão buscamos sempre a satisfação de nossos parceiros, obtendo sempre o melhor resultado

SEJA UM REPRESENTANTE

Sabemos a importância de ter representantes, e por isso esperamos que você faça parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Faça parte desta equipe especializada e entenda o por que estamos cada vez mais fortes no mercado.

Se você está com alguma dúvida, por favor entre em contato conosco!

Desde o primeiro atendimento queremos tê-lo como parceiro, entraremos em contato em breve.

Seja um parceiro

Seja um representante

Trabalhe Conosco

centralvox world Phone Phone Home Mail Facebook Twitter Linked Instagram Balão Post Phone Like Facebook Redondo Instagram Redondo Linkedin Redondo Mail
  (11) 3181-4696  |    comercial@centralvox.com.br

COPYRIGHT 2018 © CENTRALVOX - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS