centralvox centralvox centralvox
Pós - Venda

Pós - Venda

02 de Março de 2016

A lealdade dos consumidores em relação às marcas está cada vez menor. Há mais oferta no mercado, a concorrência está mais acirrada e os clientes estão mais exigentes. Eles querem mais que um bom preço ou um produto de qualidade. O cliente hoje exige envolvimento da empresa durante a sua compra, comportamento ética, e satisfação garantida.

O mercado e as necessidades do consumidor mudam cada vez mais rápido e a maior oportunidade que as empresas possuem de fidelizar este cliente tão volátil é o pós-venda. Deve-se pensar no atendimento pós-venda de hoje como uma venda garantida amanhã, e uma recomendação que vai trazer para o seu negócio ainda mais clientes.

Comunique-se e seja um diferencial para o seu Cliente

17/03/2016
A Centralvox está voltada à pesquisa e desenvolvimento de produtos que realmente façam a diferença no dia a...
LER MAIS

VENDAS - ATIVO

09/03/2016
Aumente suas vendas em tempos de crise e diante da constante evolução do mercado. Todas as formas de comunicação que...
LER MAIS

Atenda Seus Clientes Através de Seus Canais Preferidos.

03/02/2016
Atenda seus clientes com agilidade mostrando que o atendimento online tem eficiência e o bom...
LER MAIS

EXECUTIVA EM DESTAQUE - SETEMBRO

03/02/2016
Ontem (02/09), a CentralVox realizou a bonificação à executiva em destaque, gratificando aquela que...
LER MAIS

OPERADOR EM DESTAQUE - SETEMBRO

03/02/2016
No mês de setembro/2015, a Centralvox realizou a bonificação ao operador em destaque, gratificando aquele que realizou o maior...
LER MAIS
centralvox world Phone Phone Home Mail Facebook Twitter Linked Instagram Balão Post Phone Like Facebook Redondo Instagram Redondo Linkedin Redondo Mail
  (11) 3181-4696  |    comercial@centralvox.com.br

COPYRIGHT 2018 © CENTRALVOX - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS